quinta-feira

terça-feira

Pretty Little Liars ♥

Heeyy


Ñ sei se vcs sabem mas sou muito fã de pretty little liars
hoje quando fui ver se já tinha saído o episodio 12 da terceira temporada: o esperado
'Summer Finale'  
mas ainda só tinha o promo ;(
então resolvi ler os comentários

quando de repente surge este comentário:


"Na boa, acho que o grupo -A é composto por 5 pessoas.



Como são quarto meninas ou seja. Aria, Hanna, Spencer e Emily.

Acho que cada uma delas tem um Stalker ( ou seja a pessoa que a persegue) No caso da Hanna foi a Mona. No caso da Emily pode ser a Paige.No caso da Spencer  a própria irmã ( uma vez a Mona disse que não se pode confiar nem na própria família) Já no caso da Aria, talvez seja Ezra ( não boto muita fé nisso ). 

Acho que o Team -A são de pessoas próximas que querem algum tipo de vingança por algo pessoal. E estes 4 stalker são comandados por alguém.

Acho que o chefão do grupo -A pode ser a irmã gêmea de Alison. ( Já que não pode ser a Alison porque ela também estava sendo ameaçada por -A antes de ser morta)''



apesar q acho q a Cece e o Lucas tb estão envolvidos no Team -A,
eu achei esse comentario super-super
fiquei tipo assim "chocada"
e continuei vendo os comentários,mas ñ achei mas nenhum interessante

____________________________________________________________________________

fiquem com o PROMO: 
Pretty Little Liars 3x12 -The Lady Killer [Summer Finale]


Emocionante né??


Beijos  beijos
Larissa





segunda-feira

Bolos 'lindos'




Heey princess 

hoje eu vi uma foto de um bolo muito nojento mesmo 
e qeria muito mostrar pra vcs,só q ele é um bolo muito nojento,então vou colocar umas fotos de outros bolos para prepararem vcs para o bolo nojento

aqui estão eles:





Na verdade eu ñ achei o primeiro muito no nivel,mas achei ele legal
.
.
.

e agora 
o
bolo
super
mega
ultra-power
nojento:


eu sei q é só um bolo,
mas fala serio...
vc comeria ele???


Beijos encantados
Larissa

sábado

Olympic Fail

o.O 

Heeyy

eu sei q as olimpiadas já acabaram e tals...
mas trouxe pra vcs os momentos mais tensos das olimpiadas Londres 2012
para mim o melhor momento foi no segundo 0:54

assistam o video:



Beijos encantados
Lariss

quinta-feira

Piadinhas 14#

































Beijos encantados
Larissa